"todas as minhas conviccoes nao eram, na verdade, conviccoes, mas apenas pressentimentos, porque eu nao podia provar as minhas impressoes perante mim mesma" Dostoiévski, Nietótchka

quinta-feira, setembro 22, 2005

rompimento

rompimento


esquecer... e se eu nao tiver a fim? e se isso tudo tiver errado e o mais certo for continuar a amizade, a cumplicidade e as conversas? e se, apesar de tudo que eu disse, eu admitir que sinto tua falta e que nao sei o que fazer. ainda tem, sim, teu gosto na minha boca. teu cheiro me tenta e escuto o som da tua gargalhada quando me falta um sorriso.


mas eu nao quero voltar atr�s. nao por orgulho, indecisao ou medo. eu gostei do que tivemos, mas nosso caso teve um fim. doloroso para voce. para mim, necess�rio. � preciso cessar a dor de ambos os lados. e eu me pergunto o que fazer e como tratar. eu pergunto-me como posso te fazer feliz de um jeito diferente, sem que voce me apague completamente da tua vida.


Desculpa - isso eu j� falei v�rias vezes e voce disse que nao era preciso. acredito que seja. pe�o perdao por te magoar e te deixar em peda�os. e voce ter� de fingir felicidade enquanto est� em frangalhos. olhar�s a dor como se nao fosse tua, a indesej�vel. a encontrar�s a noite, quando haver� ningu�m contigo para te enxugar as l�grimas. perdoa-me por te deixar s�. que monstro malvado que sou!

Nenhum comentário: