"todas as minhas conviccoes nao eram, na verdade, conviccoes, mas apenas pressentimentos, porque eu nao podia provar as minhas impressoes perante mim mesma" Dostoiévski, Nietótchka

sábado, setembro 17, 2005

Dps do sol, um alivio mental ou um soco na boca do estomago. Preferi a 2a opção: Refletir mais um pouco - como se não bastasse a noite sem dormir.

Depois do sol, um alivio mental ou um soco na boca do estomago. Preferi a segunda opcao: Refletir mais um pouco - como se nao bastasse a noite sem dormir

----- Forwarded message ------
From: GUARANA, Deborah.
Date: 17/09/2005 19:12

the words came out wrong. this talking means bullshit. this heart was suppost to be mine... it isn't, sorry. there's no controls. in other words, I lost the controls - for real. i thought it would be different.

pressionei demais. tera sido esse o problema?
violentei-me sem ninguem perceber, discretamente. mas assim quis o ato.
escondida numa escuridao que nao conheces, amor
nao te apresentei a mim,
nao te quis comigo,
nao convenci-me de que valia a pena estar,
nao aprendi,
nao soube olhar nos olhos,
tambem nao conheci a verdade.

queres a ela?
tenho vergonha, pois ja faz tempo.
paradoxos
complexidade emocional,
perdao? nao, foda-se.
ou lagrimas.
onde esta a fronteira entre certo, errado?
honestidade, inverdade?

onde eu estou e onde me enxergas?
precisamos acertar o grau de nossas lentes

Nenhum comentário: