"todas as minhas conviccoes nao eram, na verdade, conviccoes, mas apenas pressentimentos, porque eu nao podia provar as minhas impressoes perante mim mesma" Dostoiévski, Nietótchka

segunda-feira, setembro 26, 2005

m�goas empoeiradas

m�goas empoeiradas


cospe o teu gosto na camisa suada
chora o teu pranto em silencio, eu n?o quero ouvir
cansei de escutar tua voz
meus ouvidos decoraram os movimentos da tua l�ngua, o que ela dir�
voce que me conquistava, agora causa-me enjoos
e me perdoe por ser grossa

foda-se de novo e v� estudar matem�tica mais um pouco
d? seus murros sem sentido na parede e finja que est� tudo desigual
viaje, voce precisa tanto quanto eu da distancia
liberdade para gritar sem punicoes
verdades que nao devem ser ditas ate a hora da despedida
ate quando nao nos veremos mais
e talvez estejamos livres um do outro, pai

Nenhum comentário: