"todas as minhas conviccoes nao eram, na verdade, conviccoes, mas apenas pressentimentos, porque eu nao podia provar as minhas impressoes perante mim mesma" Dostoiévski, Nietótchka

sexta-feira, outubro 14, 2005

suas atitudes n?o merecem mais explica�?es... foda-se

"foda-se"
perdi a conta das vezes que desejei tal. perdi a conta tbm porque eu ja nao quero contar mais nada e saber de mais nada. banquei a respons�vel. ai... banquei? pode ser que nao. pouco importa quando eu sei que nao fui. eu sou o cavalo atropelado a beira da estrada deserta. foi suicidio. foi paixao pela vida, pela adrenalida que Ela causa e provoca.

s� queria dizer que quero leite, pao e queijo para o caf� da manh?. solto um put a keep a real e ningu�m me escuta, ningu�m importa-se. colo... olhares... toques... sorrisos... todos embrulhados com mist�rio perdido. foram classificados como obssessivos, enquanto eu os exclamaria verdadeiros, necess�rios!!

mas voc? ignorou, apesar de hesitar. � uma pena, nao?!

Nenhum comentário: