"todas as minhas conviccoes nao eram, na verdade, conviccoes, mas apenas pressentimentos, porque eu nao podia provar as minhas impressoes perante mim mesma" Dostoiévski, Nietótchka

sexta-feira, outubro 14, 2005

sobre aline

passado?

ela reclama e eu dou corda para sua irritacao. quero-a?! ainda nao sei. diria ?s pessoas que "nao vale a pena arriscar a amizade que constru�mos por uma ficada" e condordo com esse ponto de vista, com esse meu modo de enxergar a situacao. entretanto, e sempre haver� deles, de certa forma eu quero-a ineg�velmente. percebe-se pelo jeito que paquero sua foto e divirto-me com seu jeito. denuncio-me atrav�s de olhares e gestos?! talvez ela entenda simplesmente que eu sou assim. e sou mesmo, mas me aproveito desse jeito de ser.

baixinha, ela fala pelo nariz e ri por ele tbm. linda. engra�ada. compat�vel, poderia dizer se acreditasse. mas nao acredito. talvez por simplesmente n?o querer convencer-me das evidencias. eu nao sei, nem quero saber. instintos rugindo forte, alto... e agora?!

Nenhum comentário: